Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Recent Visitors

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

11 de novembro de 2010

A Viagem dos Sonhos no Municipal

A equipe de Ginástica Fundesport apresenta o espetáculo: “A Viagem dos Sonhos” nos dias 18 e 19 de novembro às 20h no Teatro Municipal de Araraquara.
A equipe de Ginástica Fundesport apresenta o espetáculo: “Viagem dos Sonhos” nos dias 18 e 19 de novembro às 20h no Teatro Municipal de Araraquara.
O grupo é formado por 460 atletas, dentre eles, crianças, adolescentes, adultos e idosos que representam os seguintes projetos: Escolinhas de Esportes, Fundo Social de Solidariedade, AABB, Associação Cultural Ary Luiz Bombarda, Casa da Criança e Coral Sou da Paz.
Tudo começou como um grande sonho. A equipe foi convocada para representar o Brasil no Mundial da Alemanha em 1995 e a partir desse evento o grupo não parou mais. São atletas de várias partes do mundo como Cirque Du Solei, Transatlânticos, Parque Temáticos, Produções da Disney e da Brodway. Já deixaram sua marca em diversos países como: Alemanha, Áustria, Cuba, México, China, Dinamarca, Egito, Holanda, Bélgica, Malásia, Filipinas, Suíça, Japão, Inglaterra, Chile, Estados Unidos, Argentina, Portugal, Espanha e Suécia.
O próximo desafio será representar o país no mundial da Suíça em 2011. Para tanto eles contam com a parceria da Escola de Inglês INTERAÇÃO, que auxilia na realização destes sonhos através do ensino da língua inglesa, e diversas outras empresas solidárias a este projeto que é social, esportivo, cultural e educacional. Projeto este que prima pela formação humana e pelo exercício pleno da cidadania de todos seus integrantes.
Informações: Teatro Municipal: (16): 3336.5183 e (16): 3301.5149


Note e Anote
Revista eletrônica desenvolvida em São Carlos aborda diversos temas relativos à Antropologia Social

A r@u é organizada pelos alunos da pós-graduação da UFSCar e pode ser acessada por todos os interessados.
O terceiro número da Revista de Antropologia Social, conhecida como r@u, já está disponível para consulta dos interessados no tema. A publicação eletrônica é organizada semestralmente pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A revista é um espaço de debates no qual são abordados diversos temas que constituem a Antropologia contemporânea.
Na edição atual os interessados encontram uma entrevista com a professora Mariza Corrêa, pesquisadora do Núcleo de Estudos de Gênero da Unicamp, que aborda o conceito de gênero e a Antropologia. Na seção de Artigos estão disponíveis os textos "Identidade e política: A prostituição e o reconhecimento de um métier no Brasil" e "Os saberes tradicionais e a escola: Aspectos da produção de conhecimento em materiais didáticos de autores indígenas", dentre outros.
Há também a seção Resenhas, na qual uma das obras analisadas é "Junto e Misturado: uma etnografia do PCC", da pesquisadora Karina Biondi, cuja resenha foi escrita por Gil Vicente Lourenção, doutorando em Antropologia Social pela UFSCar. A nova edição pode ser acessada no endereço https://sites.google.com/site/raufscar


Nenhum comentário: