Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Recent Visitors

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

1 de novembro de 2010

Moda no SENAI

O SENAI-SP abre no dia 4 de novembro, às 12 horas, a mostra Da referência à tendência, como o design é percebido. Composta por 183 peças, a exposição será dividida em três módulos para que os visitantes façam um verdadeiro passeio entre o futuro, o presente e as referências passadas do design.
No núcleo futurista, serão apresentados 13 projetos desenvolvidos por grandes escritórios de design. Segundo Paulo Skaf, presidente do Conselho Regional do SENAI-SP e da FIESP, os trabalhos revelam soluções possíveis para 2032 porque mostram a sintonia entre o design e os diferentes processos tecnológicos que estão em constante transformação, a exemplo da holografia e da nanotecnologia. "São sugestões possíveis, que demonstram os avanços da indústria brasileira e mundial, e revelam em que medida o design é um instrumento para a competitividade, a inovação e a criação de uma identidade de marca."
No espaço destinado ao presente, serão mostrados 150 produtos criados por designers que atuam em diferentes segmentos industriais do Estado. Os itens apresentam movas linhas estéticas, conceitos de conforto, sustentabilidade e praticidade para os setores de mobiliário, construção civil, vestuário, transporte, agroindústria, saúde, calçados, jóias, brinquedos e decoração.
O espaço destinado à referência traz 20 objetos do acervo do Museu de Arte Moderna de Nova Iorque (MoMA). Esses exemplares, adquiridos permanentemente pela FIESP, demonstram conceitos revolucionários na década de 20 que se mostram atuais por sua aplicação prática nos dias de hoje.
Informações:
Exposição: Da referência à tendência, como o design é percebido
Abertura: 4 de novembro, a partir das 12h.
Horário de funcionamento: diariamente, das 9h às 20h
Local: Espaço FIESP - Av. Paulista, 1313
Entrada: franca
Término: 19 de novembro

Nenhum comentário: