Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Recent Visitors

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

5 de novembro de 2010

Hoje tem blues no SESC

O bluesman Jimmy Red apresenta canções autorais em parceria da The Marshal Blues Brand

O músico “Jimmy Red” Marshall, nascido na Nova Zelândia e naturalizado araraquarense mostra, nos palcos, o resultado das influências sonoras que absorveu ao longo de toda sua vida e um vasto repertório de standards do blues, além de canções de sua autoria.
Fã de BB King, Robert Johnson e outros nomes do estilo, Red iniciou sua carreira artística ainda aos 18 anos, como integrante da banda “Blue Union”. Ainda em sua terra natal, participaria também dos grupos “Cold shot” e “The Blue Devils”; posteriormente, mudaria-se para Londres, onde assumiria a alcunha pela qual é conhecido, ou simplesmente Jimmy Red, para os EUA, onde teria a chance de conviver com grandes nomes do blues texano e, finalmente optaria por residir na América do Sul, onde formaria com Márcio Rocha, Cléber Fogaça e Emílio Martins (substituído atualmente por Daniel Cestari) a “The Marshal Blues Band” e se encantaria com as peculiaridades do jazz latino.
Eles apresentam em show na unidade o repertório saído de seu primeiro disco, lançado em 2007, além de talento natural para transitar entre as diversas nuances dos estilos que apreciam.
Jimmy Red & The Marshal Blues Brand se apresentam hoje dia 5 de novembro, às 20h. Grátis!

Note e Anote

Novidades literárias

A Mais Comunicação e Editora-SP, do Brasil, e a Chiado Editora, de Portugal, acabam de firmar parceria para a produção de livros customizados, de autores brasileiros, e destinados a mercados da Europa, a exemplo de Portugal, Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo e Alemanha, além de países de língua portuguesa como Angola.
Segundo o jornalista José Aparecido Miguel, diretor da Mais Comunicação, www.maiscom.com.br o acordo permitirá lançamentos dirigidos, sob demanda, no mercado europeu, envolvendo desde biografias até a edição de teses acadêmicas em livros. Dirigida por Gonçalo Nuno Martins, a Chiado Editora, da Break Media.
Holding, na sua divisão nacional, é especializada na publicação de autores portugueses contemporâneos, sendo atualmente a maior editora em Portugal neste segmento.
Os livros da Chiado, www.chiadoeditora.com estão agrupados em diferentes coleções, a exemplo de Viagens na Ficção, Prazeres Poéticos, Passos Perdidos, Mais que Mil Palavras, Mundo Fantástico, Ecos da História, Literatura Juvenil, Sentido Oculto, Mundo Acadêmico, Compendium, e Viagem Filosófica. Os autores de livros da Chiado são, entre outros, Edgar Allan Poe, Cristina Fernandes de Abreu, Claudina Brito, Ana Bilha, Robert Browning, Luís Pires, John Dryden e Manuel Pinto Cabral. A Mais Comunicação, que já editou revistas e livros de empresas, atua também em consultoria de comunicação. José Aparecido Miguel, em outra empresa, a Editora MM Comunicação Integrada, um dos editores de Sobre sexo (Tudo o que você teme que seus filhos perguntem, mas precisa informar), dos doutores de Harvard Justin Richardson & Mark A. Schuster, lançado na última Bienal de São Paulo, em parceria com a Editora de Cultura.



Nenhum comentário: