Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Recent Visitors

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

10 de novembro de 2010

A Dança no Criaimagem






































Eu louvo a dança, pois ela liberta o ser humano
do peso das coisas - une o solitário à comunidade.
Eu louvo a dança, que tudo pede e
tudo promove; saúde, mente clara
e uma alma alada.
...Dança é a transformação do espaço, do tempo e
do ser humano, este constantemente em perigo
de fragmentar-se, tornando-se somente
cérebro, vontade ou sofrimento.
A dança, ao contrário, pede o homem inteiro,
ancorado no seu centro.
A dança pede o homem liberto, vibrando
em equiíbrio com todas as forças!
Eu louvo a dança!
Ser humano, aprenda a dançar!
Senão os anjos do céu não saberão
o que fazer de você.
{ Santo Agostinho }

Conheça mais do meu trabalho fotográfico

http://criaimagem.blogspot.com

Nenhum comentário: