Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

14 de janeiro de 2010

“Os Olhos Musicais” por André Madi

André Madi sobe ao palco do SESC amanhã às 20h e apresenta canções autorais e releituras de musicas consagradas.
Photobucket
O cantor, compositor e instrumentista André Madi traz ao palco do SESC o show do CD “Os Olhos Musicais”. O CD conta com as participações especiais de seu primo Tito Madi e da cantora e compositora Kay Lyra quem também participa do CD é o compositor e contrabaixista Arthur Maia, que também assina a co-produção do CD. A obra já foi elogiada por grandes nomes da música brasileira, como Djavan, maestro Eduardo Souto Neto e Chico Pinheiro, entre outros. Acompanhado de seu violão e do consagrado pianista Paulo Calasans, apresenta uma genuína mistura de sons e ritmos com canções autorais e de parcerias com Arthur Maia, João Viana, Kay Lyra e Tito Madi, além de releituras de músicas consagradas. Com mais de 200 composições de sua autoria, André Madi se empenhou no lançamento do seu primeiro CD (2ª edição, co-produzida por Arthur Maia). Nesta obra, o artista faz também uma releitura de “Certas Coisas”, de Lulu Santos e Nelson Motta. Participam do trabalho músicos como o baterista Carlos Bala, o pianista Kiko Continentino, Arthur Maia, entre outros grandes músicos do cenário musical nacional e internacional.
Em agosto de 2008, Madi fez o show de lançamento no SESC Santana, ao lado de Marcelo Mariano, Adriano Trindade, com participações de Kay Lyra, Keila Abeid e Fernanda Fróes (com quem assina uma parceria recomendada por Nelson Motta e executada em seu programa Sintonia Fina, na Rádio Eldorado). Este cantor, compositor e instrumentista desenvolveu um estilo particular em sua obra, o que lhe rendeu os prêmios de Melhor Música e Melhor Arranjo (com “Samba Partido”), no Festival Nacional de Música de São José do Rio Preto, sua cidade natal, em 2005. Ele conquistou o segundo lugar na classificação geral e a premiação do seu arranjo. Com influências do samba, jazz, bossa nova, Tropicália, rock, além de artistas como Djavan, João Bosco e Chico Buarque, Madi faz parte atualmente do cenário musical independente. Durante uma temporada no Rio de Janeiro, acompanhou como violonista a cantora e compositora Kay Lyra, em shows que tiveram participações especiais de Carlos Lyra, Cláudio Lyra e Tito Madi, sendo que duas de suas parcerias (Kay Lyra e André Madi) foram gravadas no CD Kandagawa, de Kay Lyra, trabalho produzido por Maurício Maestro, músico e arranjador do Boca Livre. Informações: (16): 3301.7500.

Acontecendo...



Muitos Evoés Zé!
O teatrólogo araraquarense José Celso Martinez Corrêa continua internado em São Paulo no hospital Sírio Libanês conforme anunciamos ontem. Zé Celso passou por uma bateria de exames e a primeira notícia que recebemos pelo assessor de imprensa do Oficina Tommy Pietra é que Zé Celso colocará um marca- passo e que seu estado geral é muito bom.Os médicos aguardam novos resultados para agendar a colocação do dispositivo. E para quem conhece Zé Celso já pode imaginar a farra dionisíaca que ele promove mesmo em um hospital!

Músicas para Alice
Photobucket
O vocalista do The Cure, Robert Smith, a cantora Avril Lavigne e a banda Franz Ferdinand estão entre os artistas que contribuíram para a trilha sonora de “Alice no País das Maravilhas”, adaptação cinematográfica de Tim Burton para o clássico da literatura escrito por Lewis Caroll. As informações são do site “MySpace”.Batizado de “Almost Alice”, o álbum será lançado no da 2 de março e trará ainda uma colaboração entre Mark Hoppus, do Blink-182, e Pete Wentz, do Fall Out Boy, além da participação das bandas Owl City, Plain White T's e os australianos do Wolfmother, entre outros artistas. O filme tem estreia programada nos Estados Unidos para 5 de março e será estrelado por: Johnny Depp, Mia Wasikowska e Anne Hathaway.




Do you speak english?

Photobucket

A arretada Ivete Sangalo colocou sua equipe de produção para aprender o inglês básico por conta da vinda da diva Beyoncé ao Brasil. A estonteante cantora participará do carnaval baiano ao lado de Ivete. A apresentação ocorre dia 10 de fevereiro e além de ser superprofissional a baiana é muito exigente e não quer que a língua seja impecilho entre as duas produções.



De volta para casa
Parece que ele tem rodinhas nos pés, ou melhor, asinhas!Estou falando do nosso queridíssimo Ivo Dall’acqua Júnior que esteve circulando por “Las Vegas” e “Los Angeles”. Ivinho chegou ontem, mas passou o Natal e o Ano Novo por lá e além de passear e curtir a companhia de amigos aproveitou para descansar, pois bem sabemos sua agenda é muito movimentada. Bem-vindo ao lar querido!


Cultura abre inscrições
A Secretaria Municipal da Cultura e Fundart (Fundação de Arte e Cultura do Município de Araraquara) abrem inscrições, até o próximo dia 29 de janeiro, para cursos a serem implantados no Núcleo de Formação da “Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa” neste ano. Os projetos deverão ser entregues na Casa da Cultura, na Rua São Bento, 909, Centro. Informações: (16): 3333.1159.





Nenhum comentário: