Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

6 de janeiro de 2010

Bons Ventos Sempre Chegam...

Clipe de Luiza Possi começa 2010 como o mais votado


O ano mal começou e a cantora Luiza Possi já tem muitos motivos para comemorar. O clipe de seu novo single, “Eu Espero”, está em primeiro lugar entre os mais votados do site da MTV. Além disso, o vídeo dirigido por Pablo Uranga e filmado no Rio de Janeiro já alcança o posto de terceiro lugar na lista dos mais vistos pelo site. “Eu Espero” faz parte do álbum “Bons Ventos Sempre Chegam”, com o qual Luiza percorre o Brasil atualmente em turnê.
Photobucket
Foto: Nana Moraes

“Desde sempre o vento é mensageiro. Levou os poemas de amor do louco Majnun na lenda persa, faz cantigas no alto do coqueiral em Caymmi, balança a rede sem ninguém dentro no poema de Paulo Leminski. Nesse novo trabalho de Luiza Possi o vento inspira canções e traz o seu próprio recado. E são os ventos da liberdade que sopram na sua direção nesse momento. Ela fala do que é puro e sincero e eu me lembro de Lulu Santos cantando Tempos Modernos. Taí a vida melhor do futuro. Taí a nova ordem dentro do que é fazer música hoje. São tantas as possibilidades e já não dá mais pra enganar ninguém. Luiza faz a diferença e deixa sua marca justamente porque aposta nisso. Na sua história.
Esse grande país de cantoras continua dando flor, cada vez mais bonitas e interessantes. E o vento traz esse cheiro bom.” (Patricia Palumbo)


Bons Ventos Sempre Chegam

É o quinto da cronologia de álbuns e quarto álbum de estúdio da cantora Luiza Possi, que vem com 13 canções inéditas e seis delas assinadas pela própria artista, a maioria em parceria com Dudu Falcão, incluindo “Tudo Certo”, sucesso nas rádios de todo o País e regravação da cantora Thaeme Mariôto, vencedora do Ídolos 2007. Outro destaque do disco é sua música de abertura, “Vou Adiante”, uma versão de Chico César para a letra do cantor africano Lokua Kanza, além de “Pode me Dar”, inédita de Lula Queiroga; “Ao meu Redor”, parceria de Samuel Rosa e Chico Amaral; e “Agora é Tarde”, de Moska. Max Viana assina a produção artística do CD. O álbum recebeu muitas criticas positivas, sendo considerado um dos seus melhores álbuns até agora. Maurício Kenzil do Canal Pop disse: “Produzido inteligentemente por Max Vianna (filho de Djavan) que concretizou o direcionamento desejado por Luiza (algo “delicado e acústico”), o trabalho traz uma artista madura, que embora dê voltas em torno do pop radiofônico, evita pasteurizar seu som por completo. “Bons Ventos Sempre Chegam” é um ótimo álbum de uma cantora que parece depender apenas do tempo para se tornar, assim como sua mãe, um das principais vozes da música brasileira”.

Acontecendo...

“Falsas letras”

Photobucket

Os downloads ilegais são a mais nova preocupação das editoras. A pirataria digital de livros popularizou-se com a criação de leitores digitais para “e-books”. As versões digitais são compradas e depois disponibilizadas para download gratuitamente. O escritor americano Dan Brown foi o primeiro a sofrer com o problema. Em setembro do ano passado, no lançamento de “O símbolo perdido” as vendas de cópias digitais foram maiores do que os livros físicos. Em poucas horas, o livro havia sido disponibilizado na web e mais de 100 mil pessoas baixaram o arquivo. J.K. Rowling, autora da série “Harry Potter” não autorizou a produção de versões digitais de suas obras, com medo da nova tendência da pirataria literária.


Nas alturas
O prédio mais alto do mundo foi revelado na noite de segunda para uma multidão estimada em mais de 400.000 pessoas e para o mundo com uma apresentação progressiva de fogos de artifício, lasers e fontes. O prédio Burj Khalifa está localizado em Dubai e é o mais alto do mundo, de acordo com os três critérios do Council on Tall Buildings and Urban Habitat. A torre é 320 metros mais alta do que o prédio Taipei 101 de Taiwan, o qual deteve o título de prédio mais alto do mundo desde 2004, ano no qual o projeto foi anunciado.O Burj Khalifa inclui residências e escritórios de luxo, o primeiro Armani Hotel do mundo e o mais alto deck de observação do mundo, o “At the Top” (No Topo), localizado no 124º andar da torre.Com 90% dos escritórios vendidos a entrega ocorre em fevereiro e o Armani Hotel Dubai será inaugurado por seu designer, Giorgio Armani, em 18 de março.

Novidades espaciais
O telescópio espacial norte-americano Kepler, enviado para o espaço no dia 6 de Março de 2009, encontrou os seus cinco primeiros planetas fora do sistema solar, foi ontem anunciado pela Sociedade americana de Astronomia, em Washington. Os planetas com tamanhos que variam entre uma dimensão semelhante a Netuno e maior que Júpiter são todos muito quentes, as temperaturas variam entre os 1200 e os 1648 graus Célsius.


Nenhum comentário: