Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

12 de janeiro de 2010

Lançamento

Astro Boy chega aos cinemas dia 22 de janeiro para divertir ainda mais as férias dos pequenos.
Photobucket
Metro City é uma metrópole reluzente, cuja localização fica no céu. É lá que o Dr. Tenma cria Astro Boy, na intenção de substituir o filho que perdeu. Astro Boy possui poderes extraordinários, sendo dotado com o que há de melhor nas características humanas. Após ser expulso, por não conseguir cumprir as expectativas geradas por Tenma, Astro Boy precisa aprender a conviver como um robô e aceitar o fato de não ser humano. Ele passa a ser perseguido pelas tropas do presidente Stone, que deseja tomar a fonte de energia que Astro Boy carrega dentro de si. Para escapar, ele cai na terra. Confuso e sem entender a nova realidade, ele resolve se passar por humano junto com um grupo de crianças de rua. Direção de David Bowers, roteiro de Timothy Harris e David Bowers, baseado nos quadrinhos criados por Osamu Tezuka. Produção: Maryann Garger, música: John Ottman, fotografia: Pepe Valencia, direção de arte: Jake Rowell, figurino: Jane Poole e edição: Robert Anich Cole.



Note e Anote
Cinema, diversão garantida!

O projeto Férias com Cinema do SESC exibe o filme “UP – Altas Aventuras”, hoje dia 12 de janeiro, às 20h, no parque aquático e domingo, dia 17 de janeiro às 14h, no teatro.
Photobucket
Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu. Para escapar, Carl enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um escoteiro de oito anos. Do diretor Peter Docter.


Oscar 2010

Os sucessos de bilheteria “Avatar”, “Star Trek”, “Up - Altas Aventuras” e “Distrito 9” foram indicados na última terça para prêmios do Sindicato de Produtores da América, uma disputa que frequentemente assinala o vencedor do Oscar de melhor filme. O sindicato seguiu o exemplo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, incluindo dez filmes, no lugar dos cinco tradicionais, entre seus indicados. Este ano, pela primeira vez em décadas, a Academia vai apontar dez indicados ao Oscar de melhor filme, numa tentativa de incrementar a audiência da transmissão televisiva da cerimônia. Os outros candidatos ao prêmio PGA (do Sindicato de Produtores) são: “Educação”, “Guerra ao Terror”, “Preciosa”, “Bastardos Inglórios”, “Invictus” e “Amor Sem Escalas”. “Up - Altas Aventuras”, da Pixar, é o primeiro filme de animação a conseguir uma indicação na categoria. Alguns filmes notáveis que ficaram de fora das indicações incluem trabalhos de entretenimento voltados ao público feminino como: “Julie & Julia” e “Simplesmente Complicado”, o musical “Nine” e filmes de público mais restrito como: “Um Homem Sério”, “A Single Man” e “Crazy Heart”. Os prêmios PGA serão entregues dia 24 de janeiro no Hollywood Palladium. No ano passado, as indicações do PGA serviram de presságio às posteriores indicações ao Oscar de melhor filme, mas resta ver se isso se aplicará também este ano, em vista da novidade das dez indicações. As indicações ao Oscar serão anunciadas dia 2 de fevereiro, e a cerimônia de entrega dos prêmios será dia 7 de março.
Acontecendo...


Supertendência no Fashion Rio
Photobucket
O tema da coleção das estilistas Marcela Calmon e Renata Salles que era “O belo Frankenstein – inverno 2010”, o designer de calçados Jorge Bischoff desenvolveu com exclusividade a ankle boot em couro natural preto e camurça. O calçado traz detalhes em tachas e telas, que completaram de vez o estilo agressivo e sensual do desfile.


De raspão...
Photobucket
O mundo dos heróis no cinema está passando por um momento conturbado. Pelo menos, é o que revelam as últimas notícias sobre Thor e outros heróis que estão com seus filmes em fase de préprodução. Stuart Townsend, segundo fontes próximas a produção, alegou diferenças criativas para abandonar o barco dias antes de Kenneth Branagh dar início as filmagens, que começaram ontem. Seu papel seria de Fandral, um aliado do deus do trovão, mas o ator Joshua Dallas assumiu imediatamente o tal Fandral.


Em nome do Rock
O primeiro Rock in Rio, cuja realização completou 25 anos ontem, ocorreu entre 11 e 20 de janeiro de 1985 em Jacarepaguá e reuniu 1.380 milhão de pessoas (quase três vezes o público do festival de Woodstock). Tornou-se um grande e único caso de franchising de rock, inspirando outros aventureiros. De lá para cá, foram três edições por aqui (1985, 1991 e 2001), três em Portugal (Lisboa) e uma na Espanha (Madri). Em 1985, foram dez dias, 90 horas e 5.400 minutos de música. Hoje, com 25 anos de existência, a mostra já colocou 650 bandas em seus palcos. E deve voltar ao Brasil ainda este ano.


Moda inteligente
Preocupada em levar praticidade às mulheres, a grife DatsKat produziu uma coleção multifacetária para o outono-inverno 2010. A ideia é que uma mesma peça possa ser usada de diferentes maneiras. Entre as tendências da praticidade, estão os leggins, sobreposições, cintos e casacos.

Falando em Oscar...
Concorrem para levar a estatueta de melhor diretor: James Cameron com “Avatar”, Quentin Tarantino com “Bastardos inglórios”, Jason Reitman com “Amor sem escalas”, Lee Daniels com “Preciosa”, Kathryn Bigelow com “Guerra ao terror”. Outro possível indicado é Clint Eastwood com “Invictus”.

Nenhum comentário: