Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

8 de janeiro de 2010

Estreia na tela grande!!!

Elementar meu caro Watson...
Photobucket
O detetive Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro o médico John Watson garantem muita aventura para os amantes da sétima arte.
Photobucket
O diretor inglês e ex - marido de Madonna Guy Ritchie ganhou notoriedade quando dirigiu e escreveu em 1988, “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” e, em 2000 “Snatch - Porcos e Diamantes” que conta com Brad Pitt e Benício Del Toro no elenco. Agora Ritchie nos apresenta o filme “Sherlock Holmes” que chega hoje em todo o Brasil. O diretor transformou o gentleman britânico “Sherlock Holmes” (Robert Downey Jr.) num boêmio perito em artes marciais ao lado de um Watson (Jude Law) relutante que tenta casar e ter uma vida decente, mas se vê agarrado à amizade de Holmes. O personagem criado por Arthur Conan Doyle assume um herói digno de filmes de ação, mas ficou conhecido por descobrir a verdade sobre os mais complexos mistérios. Com a ajuda do Dr. John Watson, seu leal escudeiro, o renomado “detetive conselheiro”, é singular em sua busca por criminosos de toda e qualquer estirpe, seja confiando apenas em seus afiados poderes de observação, em suas notáveis habilidades dedutivas, ou pela força de seus punhos. Mas agora uma tempestade está se armando sobre Londres, uma ameaça diferente de todas já enfrentadas por Holmes – e é exatamente o desafio que ele está procurando. Depois de uma série de assassinatos violentos ligados a rituais, Holmes e Watson chegam a tempo de salvar a última vítima e acabam descobrindo o assassino: o impenitente Lorde Blackwood. À medida que a data de seu enforcamento se aproxima, Blackwood – que aterrorizou os colegas de presídio com sua aparente conexão com forças malignas e poderosas – alerta Holmes e Watson de que a morte não será seu fim e que, na verdade, a execução está prevista nos planos de Blackwood. E quando, depois de todas as indicações, Blackwood cumpre a promessa, sua aparente ressurreição espalha o pânico por Londres e confunde a Scotland Yard. No entanto, para Sherlock Holmes, “o jogo está apenas começando”. O longa também conta com as participações de: Rachel McAdams (Irene Adler), Kelly Reilly (Caroline) e Mark Strong (Blackwood).
Releitura do detetive britânico
Photobucket
Watson, Sherlock e Adler
Photobucket



Note e Anote
Elvis 75 anos
Photobucket
A gravadora Sony vai relançar todos os álbuns da carreira de Elvis Presley. Se estivesse vivo, o cantor completaria 75 anos hoje dia 8 de janeiro. O relançamento da discografia de Elvis deve ocorrer primeiro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para os álbuns chegarem ao Brasil. Além disso, outro lançamento é a compilação “Elvis 75: Good Rockin’ Tonight”, da Legacy Records. A coletânea será lançada em uma caixa especial contendo 100 músicas em quatro CDs e um livro com 80 páginas. Além de fotos de toda a carreira, o livro terá textos assinados pelo jornalista norte-americano Billy Altman, colaborador das revistas New Yorker e Rolling Stone. Também chega às lojas em comemoração aos 75 anos de nascimento de Elvis a biografia “Baby, Let’s Play House”, escrita por Alanna Nash. O foco do livro são os relacionamentos amorosos do cantor, trazendo diversas fotos de Elvis e algumas das mulheres de sua vida. Depois da homenagem aos Beatles, à trupe circense Cirque du Soleil prepara um espetáculo sobre a vida do cantor chamada “Viva Elvis”. A estreia do show está prevista para este mês, em Las Vegas. Durante os próximos dias diversos eventos ao redor do mundo vão relembrar a obra e a vida do Rei do Rock. Uma das grandes festas será realizada na mansão Graceland, em Memphis, com a presença da viúva Priscilla Presley e da filha do cantor, Lisa Marie. Elvis Presley nasceu em 08 de janeiro de 1935, em East Tupelo, no estado do Mississippi.

Acontecendo...

Ziriguidum...

Photobucket

Leonardo Di Caprio passará o carnaval no Brasil. Convidado especial de um camarote na Marquês de Sapucaí, o ator entrou com pedido de visto no consulado brasileiro em Nova York, nos Estados Unidos, para cair na folia no Rio de Janeiro.Com certeza o bonitão vai entrar no samba e vai adorar o gingado das belas mulheres na Sapucaí.Di Caprio já esteve no país em agosto de 2004, quando namorava Gisele Bündchen.

Entre de cabeça!!!
Photobucket
Chiquérrimos
Photobucket
Superfemininos
Photobucket
Ele está com tudo e não está prosa! Estou falando dos chapéus que estão em destaque, e que chegam com tudo e faz, literalmente, a cabeça das mulheres. Ele já foi sinônimo de proteção, mas hoje é um dos acessórios mais elaborados pelos estilistas, os modelos em destaque são de Victor Dzenk Verão 2010. Em diversos tamanhos, cores e formas ganham estilo praiano ou arrojado chique. Em tecidos leves, finos ou nobres representam à criatividade da estação. Formatos inusitados, com ondas e movimentos que destacam as cores dos chapéus garantem um visual para lá de chiquérrimo!
Releitura
Photobucket
Achei bacanérrimo que a gravadora EMI divulgou que os discos do Legião Urbana serão relançados em vinil. Sem data de lançamento, a única certeza é que os LPs chegarão às lojas ainda em 2010. Os quatro primeiros álbuns do Legião Urbana foram lançados originalmente em vinil: Legião Urbana (1985), Dois (1986), Que País É Este? (1987) e As Quatro Estações (1988). Além deles, voltam ao mercado os discos V (1991), O Descobrimento do Brasil (1993), A Tempestade (1996) e Uma Outra Estação (1997). O relançamento dos álbuns ao vivo ainda está em estudo. A gravadora também cogita relançar os discos da carreira solo do vocalista Renato Russo.


Nenhum comentário: