Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Recent Visitors

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

11 de dezembro de 2009

O Imparcial é premiado no Fest Graf 2009

Photobucket



Projeto gráfico do jornal " O Imparcial" é premiado no Fest Graf 2009, o projeto recebeu o troféu de bronze na categoria Impresso Editorial B.
Photobucket
O novo projeto gráfico é utilizado desde janeiro de 2009.
O projeto gráfico do jornal O Imparcial foi premiado na noite de ontem no Fest Graf 2009, em Ribeirão Preto, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Ribeirão Preto. Tomando como referência o projeto gráfico dos grandes jornais do mundo, a GGweb produziu para o lançamento do aniversário de 79 anos do jornal O Imparcial, um projeto gráfico que consegue conservar a sua personalidade editorial e conquistar maior organização das matérias. O projeto recebeu o troféu de bronze na categoria Impresso Editorial. O FestGraf – Festival de Publicidade de Mídia Impressa é um dos mais importantes eventos do segmento, que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte/fotografia, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e fornecedores do interior.

Saiba mais sobre o projeto

Em seu aniversário de 79 anos, comemorado no dia 25 de janeiro de 2009, o jornal “O Imparcial”, da cidade de Araraquara, além de implantar inovações tecnológicas como a aquisição da quinta torre da impressora Harris e lançar um jornal eletrônico na Internet, reformulou seu projeto gráfico. Para isso, os profissionais Gustavo Cerni e Paulo Garcia, juntamente com o atual diretor José A. Silva, atuaram no desenvolvimento que imprimiu ao jornal sofisticação e praticidade de leitura, com referência aos grandes jornais do mundo. A partir de uma tendência que se originou na Europa, o jornal hoje apresenta um formato mais arejado e dinâmico, em que a leitura é facilitada pelos espaços em branco, assemelhando-se à Internet. O novo projeto conta também com a valorização dos textos, imagens e anúncios, dando-lhes mais visibilidade através de novas disposições e configurações ao longo das páginas. Apesar das inovações, o periódico conserva sua personalidade editorial, reafirmando os ensinamentos do precursor ideológico do jornal, seu fundador Antônio Corrêa da Silva. A isso estavam atentos os três responsáveis pelo novo projeto gráfico que agrada o leitor por apresentar a mesma ideologia através de uma nova proposta gráfica de leitura mais acessível e dinâmica.
Photobucket

Um comentário:

Criar,Transformar,Produzir.......... disse...

Em primeiro lugar quero parabenizá-los pela merecida vitória e dizer que para mim é um privilégio poder fazer parte da família “O IMPARCIAL” e diariamente colaborar com uma pequenina parcela para o sucesso do jornal e em segundo por ser araraquarense, é um orgulho termos um jornal nosso que valoriza as nossas raízes, a cultura local, a nossa gente e principalmente preserva valores que o seu fundador “Antônio Corrêa da Silva” e o seu filho, o nosso querido e inesquecível “Paulo Silva” sempre acreditaram. São valores como a imparcialidade, a humildade, a generosidade e principalmente a lisura de dois grandes homens que fazem a história do jornal “O IMPARCIAL” e que hoje continuam sendo preservados por um homem igualmente generoso, capaz, humilde, culto e inteligente que se chama José A. Silva o nosso diretor.Parabéns José, Gustavo e Garcia e que Deus os ilumine com muita saúde, fé e prosperidade.Maribel Santos, artista plástica, membro do Conselho Municipal de Cultura e Colunista Cultural do jornal “O IMPARCIAL”.