Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

28 de outubro de 2010

Funk como Le Gusta no SESC

O gostoso swing do Funk como Le Gusta
A big band paulistana abre  hoje comemoração  ao Dia do Comerciário no SESC


A big band paulistana Funk como Le Gusta se estabeleceu, em mais de dez anos de estrada, como uma das maiores representantes do groove e da fusão de ritmos musicais da atualidade. Ela é uma das atrações da programação especial do SESC Araraquara em homenagem ao Dia do Comerciário.
Formado por um time de músicos e multi instrumentistas talentosos que possuem total domínio de palco, o grupo explora as nuances do funk, do samba rock, jazz, drum’n bass e dos diversos ritmos latinos em seu repertório próprio e reconhecido pelo seu poder altamente contagiante.
Com discos elogiados e lançados por todo o continente europeu e também no Japão, já realizaram parcerias com nomes igualmente influentes e importantes para nossa música: Jorge Benjor, Elza Soares, Fernanda Abreu, Sandra de Sá e Marcelo D2, Seu Jorge são alguns exemplos dessa extensa lista de colaborações.
Considerado “mensageiro do swing”, o Funk como Le Gusta se apresenta no SESC hoje dia 28 de outubro, às 21h30. Grátis! Informações: (16): 3301.7500.


Nenhum comentário: