Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Recent Visitors

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

23 de novembro de 2008

A tela grande e suas inesquecíveis musas...

Photobucket
É impossível falar em cinema e não mencionar os clássicos e suas divas.Lindas mulheres com seus maravilhosos vestidos e uma beleza natural que me encantava e me fazia sonhar.Ficava deslumbrada com o requinte, as plumas e a delicadeza de gestos que cada uma delas despertava em mim a pressa de querer ser moça.Fecho os olhos e recordo com saudades quando assisti o famoso filme "Gilda" com a estonteante, maravilhosa, talentosa e sensualíssima Rita Hayworth.É impossível esquecer os olhares de Gilda (Rita) e Johnny Farrell (Glenn Ford) no reencontro inesperado que reacende uma paixão antiga. O drama dos anos 40 com frases dúbias é considerado um dos filmes mais eróticos da época. A personagem foi criada especialmente para Rita que teve a voz emprestada por Anita Ellis na cena sedutora que canta no clube noturno.Sempre valerá rever ... E encantar-se!!!


Photobucket

Nenhum comentário: