Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Recent Visitors

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

10 de novembro de 2008

O fascínio da tela grande!!!



Ah, o cinema!!!Sempre presente nas dicas, comentários e sugestões nos oito meses que fiz a coluna... Cresci recebendo estímulo do papai que sempre foi e ainda é um amante da tela grande.Ao chegar da escola o assunto após o almoço ou às vezes durante o nosso papo era a dica do filme que eu poderia assistir na sessão da tarde.E ele todo entusiasmado, comentava o nome dos artistas, o enredo, o diretor do filme e tudo mais... e ficava super orgulhoso, pois o meu interesse era evidente a cada nova descoberta e nomes que eram registrados em minha memória.Os inesquecíveis musicais e as lindas mulheres que pareciam plumas ao vento...As lindíssimas Ginger Rogers, Eleanor Powell...E a exuberante Cyd Charisse e Fred Astaire... Vamos ver???

Um comentário:

tereza disse...

Que lindo seu Blog! Parabéns, de muito bom gosto! Seu Post sobre cinema, está um máximo!!! Sobre o Paralamas, é uma banda que gosto muito! O poema de Clarice, no início achei super bonito. Já conhecia seu trabalho de escultora. Realmente Maribel, Você é um ser humano muito especial! Fique com Deus... Beijos!!!