Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

11 de dezembro de 2009

O Imparcial é premiado no Fest Graf 2009

Photobucket



Projeto gráfico do jornal " O Imparcial" é premiado no Fest Graf 2009, o projeto recebeu o troféu de bronze na categoria Impresso Editorial B.
Photobucket
O novo projeto gráfico é utilizado desde janeiro de 2009.
O projeto gráfico do jornal O Imparcial foi premiado na noite de ontem no Fest Graf 2009, em Ribeirão Preto, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Ribeirão Preto. Tomando como referência o projeto gráfico dos grandes jornais do mundo, a GGweb produziu para o lançamento do aniversário de 79 anos do jornal O Imparcial, um projeto gráfico que consegue conservar a sua personalidade editorial e conquistar maior organização das matérias. O projeto recebeu o troféu de bronze na categoria Impresso Editorial. O FestGraf – Festival de Publicidade de Mídia Impressa é um dos mais importantes eventos do segmento, que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências de propaganda, fornecedores da área gráfica, estúdios de arte/fotografia, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e fornecedores do interior.

Saiba mais sobre o projeto

Em seu aniversário de 79 anos, comemorado no dia 25 de janeiro de 2009, o jornal “O Imparcial”, da cidade de Araraquara, além de implantar inovações tecnológicas como a aquisição da quinta torre da impressora Harris e lançar um jornal eletrônico na Internet, reformulou seu projeto gráfico. Para isso, os profissionais Gustavo Cerni e Paulo Garcia, juntamente com o atual diretor José A. Silva, atuaram no desenvolvimento que imprimiu ao jornal sofisticação e praticidade de leitura, com referência aos grandes jornais do mundo. A partir de uma tendência que se originou na Europa, o jornal hoje apresenta um formato mais arejado e dinâmico, em que a leitura é facilitada pelos espaços em branco, assemelhando-se à Internet. O novo projeto conta também com a valorização dos textos, imagens e anúncios, dando-lhes mais visibilidade através de novas disposições e configurações ao longo das páginas. Apesar das inovações, o periódico conserva sua personalidade editorial, reafirmando os ensinamentos do precursor ideológico do jornal, seu fundador Antônio Corrêa da Silva. A isso estavam atentos os três responsáveis pelo novo projeto gráfico que agrada o leitor por apresentar a mesma ideologia através de uma nova proposta gráfica de leitura mais acessível e dinâmica.
Photobucket

Um comentário:

Criar,Transformar,Produzir.......... disse...

Em primeiro lugar quero parabenizá-los pela merecida vitória e dizer que para mim é um privilégio poder fazer parte da família “O IMPARCIAL” e diariamente colaborar com uma pequenina parcela para o sucesso do jornal e em segundo por ser araraquarense, é um orgulho termos um jornal nosso que valoriza as nossas raízes, a cultura local, a nossa gente e principalmente preserva valores que o seu fundador “Antônio Corrêa da Silva” e o seu filho, o nosso querido e inesquecível “Paulo Silva” sempre acreditaram. São valores como a imparcialidade, a humildade, a generosidade e principalmente a lisura de dois grandes homens que fazem a história do jornal “O IMPARCIAL” e que hoje continuam sendo preservados por um homem igualmente generoso, capaz, humilde, culto e inteligente que se chama José A. Silva o nosso diretor.Parabéns José, Gustavo e Garcia e que Deus os ilumine com muita saúde, fé e prosperidade.Maribel Santos, artista plástica, membro do Conselho Municipal de Cultura e Colunista Cultural do jornal “O IMPARCIAL”.