Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

14 de dezembro de 2009

Acontecendo...

As raízes de Rodrigo Zanc

“Começou a minha sina, não termina um só momento;
A viola é quem me toca, sou eu o seu instrumento.
Os meus dedos ela usa, pra construir a canção;
E retira o sentimento que tenho no coração.”
(Viola Encantada/ Isaias Andrade e Rodrigo Zanc)
O show
O Teatro do SESC apresentou na noite de quinta e de sexta o show “Viola, Raízes & Frutos” com Rodrigo Zanc. O violeiro e compositor araraquarense apresentou um repertório caprichado que envolveu a plateia do início ao fim.Composições conhecidas e de talentos como Renato Teixeira foram cantadas e tocadas por Rodrigo que enriqueceu o show com composições do seu último CD Pendenga. A viola caipira brilhou como uma verdadeira estrela nos braços do “menino” que já nasceu com talento e amor às origens e tradições da vida da roça e do campo. Bonito, sensível, carismático, e de uma simplicidade ímpar Rodrigo aproxima e envolve as pessoas de uma maneira doce e singela. As apresentações também foram enriquecidas pela presença de Luis Contiero, Joice Pirola e dos músicos: Murilo Romano (violão e vocal), Cesar Bottinha (violão e vocal) e Fábio Russi (contrabaixo) que dividiram o palco brilhantemente com o anfitrião.
Photobucket
Mesmo em cenário a lua brilhou no palco com Rodrigo Zanc.
Photobucket
A linda presença de Luis Contiero na noite de quinta no SESC.
Photobucket
Joice Pirola sempre encanta duplamente, talento e beleza se completam!
Photobucket
Após o show Rodrigo recebeu o carinho de seus pais Ademir e Maria José Zanin. Que família linda!

Nenhum comentário: