Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

2 de agosto de 2010

A festa continua...

A noite de quinta, dia 29 de julho não teria o mesmo brilho sem a presença do público que prestigiou os 10 anos do SESC, mas cada um deles também fez a diferença na Abertura do Festival de Inverno 2010.


Elegante, e com sua simpatia que é uma de suas marcas registradas, Daniel Hanai foi o mestre de cerimônia na noite de quinta na abertura do Festival de Inverno do SESC.



A Orquestra Sinfônica de Heliópolis foi formada oficialmente em 2004, o grupo, constituído de jovens vindos da favela de Heliópolis em São Paulo, oferece aos participantes a chance de aprofundarem seus conhecimentos sobre musica instrumental e desenvolverem seus dotes musicais. Juntos, esses jovens músicos emprestam um frescor sem igual a musica que produzem, deleitando o ouvinte com precoce talento.


O maestro Edilson Ventureli iniciou seus estudos musicais aos cinco anos de idade no curso de piano. Aos treze anos ingressou no Coral Baccarelli, um dos mais tradicionais e conceituados corais de São Paulo. Sete anos depois passou a atuar como preparador e regente associado da Orquestra de Concertos de São Paulo e do Coral Baccareli, posição que ocupou até o ano de 2003. Estudou regência coral com o Maestro Silvio Baccarelli, recebeu ensinamentos teóricos do Maestro Sergio Vasconcelos Correa e aprimorou sua técnica pianística com a concertista Iara Ferraz.
Juntamente com a Orquestra de Concertos de São Paulo e o Coral Baccareli, apresentou-se nas principais salas de concertos do Brasil, tendo excursionado para a Espanha, quando das comemorações do centenário de Villa-Lobos, a convite do governo brasileiro. A partir de 1998, com formação em direito, passou a dirigir o Instituto Baccarelli, onde atualmente responde como vice-presidente. Após ter aprimorado sua técnica em regência orquestral sob a orientação do Maestro Ira Levin, nos anos de 2004 e 2005 estuda hoje com o Maestro Roberto Tibiriçá, de quem é maestro assistente na Sinfônica Heliópolis.


Ele é uma verdadeira melodia... Com seu jeitinho doce ele soltou a voz e nos presenteou com sucessos que marcaram sua linda trajetória. Luiz Melodia é um dos nossos ícones, com 14 álbuns de estúdio e ao vivo o artista mistura pop, rock, bossa nova, samba e muitos outros ritmos em uma fórmula única e muito bem sucedida.A diferença? A energia, a simpatia e a simplicidade que só os mestres possuem. Bravíssimo Luiz !!!

Nenhum comentário: