Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Recent Visitors

Seguidores

Postagens populares

27 de novembro de 2009

Amanda Barros e dança no Palacete

Amanda Barros & “Peneirando Água”
O Projeto Série Brasileira do SESI apresenta hoje às 20 h Amanda Barros, que evidencia em seu show novos compositores do cenário independente do Brasil e uma profunda pesquisa de sonoridade e timbres.
Photobucket
Ocorre hoje dia 27 de novembro, às 20h, no Teatro do SESI o Show “Peneirando Água” com Amanda Barros. O projeto evidencia novos compositores do cenário independente do Brasil e uma profunda pesquisa de sonoridade e timbres. Com direção artística de Jorge Luiz Balbyns, o show também conta com as presenças de Edu Malta (contrabaixo), Fábio Velloso (bateria e percussão) e Daniel Grajew (piano, teclados).
A Cantora
Amanda Barros nasceu em uma família de músicos, é dona de um timbre encantador e um gosto refinado. Aos 11 anos de idade, subiu aos palcos pela primeira vez Amanda Barros. Era o início da promissora carreira da jovem intérprete brasileira. No repertório, obra de compositores consagrados como João Bosco, Joyce, entre outros ilustres da música popular brasileira, além de composições inéditas que mostram suas influências musicais que vão desde o jazz até a bossa nova. Artistas como Elis Regina, Egberto Gismonti, Ella Fitzgerald, Nina Simone, Chico Buarque, Tom Jobim, Hermeto Pascoal, Incógnito, The Brand New Heaves, entre outros enriquecem sua bagagem musical... Tendo sido iniciada na carreira musical por seu pai, o guitarrista Tico Morenno, Amanda já dividiu o palco com grandes músicos como Hugo Hori, Bira de Castro, Walmir Gil, Ramon Montagner, Guga Stroeter, entre outros, e já interpretou composições de Henrique Macedo (que acabou de lançar o disco “Por Nada”), Wilson Teixeira (“Almanaque Rural”), Bilo Mariano, com a música “Tudo de Bom”, no CD “Levadas e Bossas”, Salatiel Silva e Lalo Prado. Suas apresentações são marcadas por grandes arranjos, interpretação sofisticada e energia que contagia o público. Além disso, há mais de dez anos a talentosa intérprete empresta sua voz para jingles de grandes marcas como Guaraná Antárctica, Intimus Gel, chocolate Bis, Dicico, entre outras. Trilha sonora também faz parte do cardápio, com a trilha de abertura do desenho animado Inuyasha, transmitido pelo canal Cartoon Network. A evolução artística amplia ainda mais o alcance do som da cantora que, mesmo atuando de forma independente, ganha mais público e atenção, por onde passa. Informações: (16): 3337.3100.
Note e Anote
Dança é destaque no Palacete hoje
Photobucket
O Panorama das Oficinas Culturais Municipais apresenta hoje dia 27 de novembro, o espetáculo que reúne os trabalhos desenvolvidos em 2009, nas oficinas de dança. Dez coreografias e uma apoteose, esta com a participação de todos os alunos compõem o espetáculo, que será apresentado às 19 horas, no Palacete da Esplanada das Rosas Paulo A.C. Silva.A entrada franca.

Nenhum comentário: