Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

7 de maio de 2008

Um novo desafio! Quase dois meses...


Reforço na equipe
Home > Tô Ligado
5/3/2008- Artista plástica e membro do Conselho Municipal de Cultura, Maribel Santos assume a partir do próximo sábado a coluna Vida Social




A artista plástica e agora colunista, Maribel Santos:
A partir do próximo sábado, 8 de março, a equipe do caderno Tô!Ligado terá nova integrante. Maribel Santos assume a redação da coluna “Vida Social”, que traz informações sobre todas as movimentações da sociedade araraquarense e também novidades nas áreas de moda e artes.
Envolvida com várias atividades institucionais em Araraquara, Maribel - que é artista plástica - está em seu segundo mandato como membro do Conselho Municipal de Cultura e é presidente do Clube das Acácias, reconhecida entidade de benemerência na cidade.
Como artista plástica, Maribel tem participação em diversos salões de Araraquara e região, com algumas premiações e obras que integram o acervo cultural da Pinacoteca Mário Ybarra de Almeida.No Senac, foi docente nas áreas de moda e decoração na unidade local e nas de São Carlos e Ribeirão Preto. No cargo, ajudou a organizar a primeira edição do Fashion Day de Araraquara. Outra experiência profissional para Maribel foram os dois anos de trabalho junto ao projeto Renda Cidadã, em Gavião Peixoto.
Sorridente, falante e empolgada com o desafio, Maribel Santos conta ter recebido o convite da Tribuna como uma agradável e alegre surpresa. “Sou ligada a todos os meios de comunicação e acompanho a Tribuna. Será um trabalho onde poderei unir diferentes linguagens e estreitar ainda mais os laços com a cidade”, diz a artista plástica e agora colunista.

Seja bem-vinda, Maribel!