Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

4 de maio de 2008

Quem sou eu ??? Uma eterna aprendiz...

"Você sabe que obteve perfeição no design não quando você não tem nada mais a acrescentar, mas quando você não tem nada mais para tirar."(Antoine de Saint-Exupéry)
Falar, escrever, sentir, exteriorizar... nunca foi difícil para alguém que nasceu sensível e recebeu estímulos para continuar sendo.Sou a primeira filha, nasci e mamãe jovenzinha me educou em um vale encantado que existia dentro de nossa casa, com todo o amor e carinho. Também recebi do papai como única menina de três filhos igual carinho e é claro por ser menina sempre achavam que eu era a preferida, puro ciúmes dos irmãos.Sempre fui sensível e chorona e continuo sendo é claro e para uma artista este é o diferencial, pois criamos um mundo particular onde o sentir está sempre em primeiro lugar.E porque não estaria???