Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

2 de abril de 2009

Novidades e muitas mesmo!!!


Olá caros leitores e amigos, estou ausente por aqui não é mesmo??? Mas logo logo estarei postando fotos e novidades.Neste mês passado estive assumindo um novo trabalho no jornal "O IMPARCIAL" e estou trabalhando muitoooo... Mas feliz por assumir mais um desafio.Agora as minhas postagens aqui serão feitas através de fotos e pequenos texto, pois no jornal você poderá acompanhar o meu trabalho.Obrigada pelo apoio e carinho que sempre recebi, e por todos os e-mails carinhosos com a minha volta.O jornal "O IMPARCIAL" abriu as portas para que eu divulgue e escreva da forma que acredito que se possa fazer um jornal.Da mesma forma que "falo" com vocês aqui, estou "falando" no jornal. Conheçam o jornal on line: www.jornaloimparcial.com.br e assine o jornal que fez e faz a linda história jornalística da nossa cidade e região. Obrigada sempre, beijinhos carinhosos. Maribel Santos Artista Plástica, Membro do Conselho Municipal de Cultura e Colunista Cultural do jornal "O IMPARCIAL".



Nenhum comentário: