Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

23 de dezembro de 2008

Cartinha para o Noel!!!

Photobucket
Querido papai noel, estou enviando a você os meus pedidos de natal e como sei que você faz de um tudo para atender à todos nunca deixo de enviar a minha cartinha.O meu presente não está a venda em loja de departamentos, boutiques, joalherias e em nenhum lugar especial, mas imagino este presente em uma linda embalagem com fitas douradas e vermelhas e ao abrí-la vou encontrar os seguintes itens:
Paz na terra e sabedoria para os homens!!!
Que toda criança receba amor, respeito e educação!!!
Que um sorriso sincero, um abraço fraternal valha mais que uma conta bancária ou um carro importado!!!
Que o principal mandamento "Amar ao próximo como a ti mesmo"
esteja na mente de todos aqueles que desejam um mundo melhor...
E para mim querido noel um pedido muito especial:
Desejo ter saúde, sabedoria e que eu possa através do exercício da humildade aprender a cada dia ser uma pessoa melhor.Que o meu sagrado lar seja abençoado com muita paz,saúde,sabedoria e fé para seguirmos em frente com nossos projetos e sonhos.E que todos os meus queridos amigos também sejam igualmente iluminados e abençoadas com muita saúde ,fé e amor em seus corações. Noel será que exagerei??? Mas aí está o meu pedido e é claro que também adoro ganhar presentes... mas prefiro proporcionar alegria aos que AMO MUITO então agradeço a sua parceria ok??? Ah... você sabe que continuo acreditando em você da mesma forma... aqui em casa o reino noel alegra e ilumina os meus dias de dezembro, esperando o renascimento do Jesus Menino!!!Muitos beijinhos carinhosos para você meu querido papai noel e muito obrigada!!! E a você também um lindo e feliz Natal!!! Maribel.

Photobucket

Nenhum comentário: