Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Recent Visitors

Seguidores

Postagens populares

23 de dezembro de 2008

Cartinha para o Noel!!!

Photobucket
Querido papai noel, estou enviando a você os meus pedidos de natal e como sei que você faz de um tudo para atender à todos nunca deixo de enviar a minha cartinha.O meu presente não está a venda em loja de departamentos, boutiques, joalherias e em nenhum lugar especial, mas imagino este presente em uma linda embalagem com fitas douradas e vermelhas e ao abrí-la vou encontrar os seguintes itens:
Paz na terra e sabedoria para os homens!!!
Que toda criança receba amor, respeito e educação!!!
Que um sorriso sincero, um abraço fraternal valha mais que uma conta bancária ou um carro importado!!!
Que o principal mandamento "Amar ao próximo como a ti mesmo"
esteja na mente de todos aqueles que desejam um mundo melhor...
E para mim querido noel um pedido muito especial:
Desejo ter saúde, sabedoria e que eu possa através do exercício da humildade aprender a cada dia ser uma pessoa melhor.Que o meu sagrado lar seja abençoado com muita paz,saúde,sabedoria e fé para seguirmos em frente com nossos projetos e sonhos.E que todos os meus queridos amigos também sejam igualmente iluminados e abençoadas com muita saúde ,fé e amor em seus corações. Noel será que exagerei??? Mas aí está o meu pedido e é claro que também adoro ganhar presentes... mas prefiro proporcionar alegria aos que AMO MUITO então agradeço a sua parceria ok??? Ah... você sabe que continuo acreditando em você da mesma forma... aqui em casa o reino noel alegra e ilumina os meus dias de dezembro, esperando o renascimento do Jesus Menino!!!Muitos beijinhos carinhosos para você meu querido papai noel e muito obrigada!!! E a você também um lindo e feliz Natal!!! Maribel.

Photobucket

Nenhum comentário: