Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

23 de novembro de 2008

A tela grande e suas inesquecíveis musas...

Photobucket
É impossível falar em cinema e não mencionar os clássicos e suas divas.Lindas mulheres com seus maravilhosos vestidos e uma beleza natural que me encantava e me fazia sonhar.Ficava deslumbrada com o requinte, as plumas e a delicadeza de gestos que cada uma delas despertava em mim a pressa de querer ser moça.Fecho os olhos e recordo com saudades quando assisti o famoso filme "Gilda" com a estonteante, maravilhosa, talentosa e sensualíssima Rita Hayworth.É impossível esquecer os olhares de Gilda (Rita) e Johnny Farrell (Glenn Ford) no reencontro inesperado que reacende uma paixão antiga. O drama dos anos 40 com frases dúbias é considerado um dos filmes mais eróticos da época. A personagem foi criada especialmente para Rita que teve a voz emprestada por Anita Ellis na cena sedutora que canta no clube noturno.Sempre valerá rever ... E encantar-se!!!


Photobucket

Nenhum comentário: