Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

1 de novembro de 2008

Pingos nos is...

Agradeço as oportunidades de estar sempre aprendendo e melhorando, mas receber o reconhecimento do nosso trabalho nos alimenta e nos impulsiona para sempre seguirmos em frente...


Araraquara, 01 de novembro de 2008
Tô Ligado
Novos ciclos

Maribel Santos:
Um outro ciclo se inicia junto com o novo mês na coluna Vida Social da Tribuna Impressa. Após oito meses conduzindo-a com lisura, paixão e a alegria que lhe é peculiar, nossa colaboradora Maribel Santos despede-se da coluna para iniciar, ela também, um outro ciclo.Artista plástica, professora nas áreas de moda e decoração e sempre envolvida com várias atividades institucionais em Araraquara... Maribel debutou no colunismo com o Vida Social, ao qual imprimiu seu perfil, sensível e estreitamente ligado à vida cultural da cidade. Obrigada por tudo Maribel. Sua participação na família Tribuna – que seguirá por muito tempo ainda - nos honra e nos ensina muito sobre entusiasmo, dedicação e paixão no que se faz.

Um comentário:

vivendo com mais saúde disse...

Dizer que estou feliz, é muito pouco, perto da imensa alegria que estou sentindo por você, nessa nova fase de sua vida profissional!

Tenha a certeza sempre, de que o trabalho que desenvolveu na coluna, foi uma grande oportunidade de Deus, para você fazer aquilo que realmente ama, e ser respeitada e admirada por aqueles que conheceu durante essa experiencia!!! E que através dessa missão que cumpriu perfeitamente no jornal, você terá recompesas maravilhosas que já já serão enviadas pelo nosso Papai!!

Por isso, desde já agradeça, pois muita coisa boa virá!!!

Sinta-se orgulhosa por tudo aquilo que fez e desenvolveu!!!!

Grande beijo a vc!!