Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

17 de novembro de 2008

Regina Carmona, mais um fruto da nossa terra!!!


Regina Carmona possui licenciatura em Artes Plásticas e mestrado em Poéticas Visuais pela USP. Sua obra se projetou em exposições do Projeto Sol Nascente e Heranças Contemporâneas do MAC-USP. Foi bolsista do CNPQ com o Projeto Profano, apresentado em exposição no Centro Cultural Maria Antônia, em São Paulo. Entre as exposições coletivas que participou estão a Trienal Internacional da Cracóvia; Trienal de Nuremberg; Sala da Memória, Espaço ECCO em Brasília e Centro Cultural Recoleta em Buenos Aires; Do Cordel à Galeria, MASP; Ocupação, Paço das Artes, São Paulo; Heranças Contemporâneas, MAC-USP; Faces-Gravuras, MAC- Paraná, Curitiba; XI Bienal de Gravura de San Juan, Porto Rico; e as mostras individuais Still Life, Embaixada do Brasil na Índia; Me Congelo (Intervenção Pública no Metrô Clínicas, São Paulo); e Exposição 42 (Instalação na Capela do Morumbi, São Paulo).Regina esbanja talento e simpatia e é uma festa. Uma pessoa encantadora e esteve este fim de semana ministrando uma oficina de monotipia e xilogravura no SESC, uma das atividades complementares da mostra de Tomie Ohtake.Com muita naturalidade Rê aproximou o grupo nos dois dias da oficina e com sua experiência passou dicas importantes para os interessados em ingressar no circuito artístico.Todos ficaram encantados com a simplicidade dela.
Sempre ouvi falar da renomada artista, mas tive o prazer de conhecê-la agora e sei que não perderemos o contato. Rê embarca dia 25.11 para a Índia e quando voltar nos contará tudinho de mais uma de suas aventuras pelo mundo das artes. Rê minha querida ,boa viagem e até a volta!!!

Meus amiguinhos da oficina... Eu??? Estou fazendo a foto é claro!!!

Um comentário:

regina carmona disse...

obrigada pelo carinho Maribel!! só hoje conheci seu blog! abraços, Regina