Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

4 de novembro de 2008

E se te derem um limão???


Se fosse possível em certas situações gostaríamos que as pessoas estivessem dentro da nossa mente e coração, pois explicar sentimentos é um tanto complicado e às vezes muito difícil.Vivi nestes últimos oito meses um desafio diário que enfrentei como um verdadeiro titã, mas com paixão, intensidade e vontade de aprender segui o meu coração.A cada dia o trabalho também me proporcionou muitas alegrias, conquistas e vitórias. Este é o meu caminhar, sigo em frente sou muito otimista e mesmo com as dificuldades continuo o espetáculo como o violinista que toca para o seu público com apenas uma corda. A vida é assim... Sinto e vejo com olhos,alma e coração de artista, sensível e intensa, acredito que a vida valha por um sorriso que ganhamos de alguém que não sabemos o nome ou se veremos a pessoa outra vez.Mas o bom é ter consciência do dever cumprido e que fiz o meu melhor respeitando meus princípios morais e éticos acima de tudo.E estar recebendo o apoio e o carinho de amigos e parceiros que me respeitam pelo que sou, fui e sempre serei me fortalece e me deixa feliz, pois é um estímulo para que eu continue a minha jornada.Os meus limões??? Preparo uma limonada doce e bem geladinha... E que a platéia continue a apreciar o espetáculo, pois o artista está onde sempre esteve: No palco!!!

Nenhum comentário: