Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

6 de novembro de 2008

Crianças, sem elas ...


O nome dele é Vinícius e tem 6 aninhos... fiz esta foto no dia 12.10 no SESI antes de começar o espetáculo da Cia. Trucks.Cada foto é especial e no momento que fotografei este fofo não podia imaginar a história de vida deste garotinho, que é claro não poderei contá-la... Mas Fui ao SESI visitar o meu querido amigo Álvaro e ele me perguntou como escolhi o Vinícius para fazer a foto.Disse a ele que quem escolhe as pessoas que fotografo são meus olhos guiados pelo meu coração e que cada foto tem a sua história.Mas quando o Álvaro comentou comigo que era a primeira vez que o Vinícius estava indo ao teatro, pois pediu a mãe de presente de dia das crianças e que ao ver sua foto na coluna carregou o jornal por dias, pois ele estuda no SESI,vocês podem imaginar a emoção que senti???Os meus olhos ficam marejados ao lembrar e com certeza o dia que eu reencontrar o Vinícius quero abraçá-lo e agradecer mais uma vez a oportunidade de ter feito a sua foto e ter deixado a minha vida mais rica e mais bela com sua alegria e encanto que só as crianças carregam na alma. Obrigada meu querido Vinícius você é mais um anjo que ilumina o meu caminhar!!!

Nenhum comentário: