Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

10 de novembro de 2008

A minha essência...

Escultura Argila/Pátina Série "Bambinas" by Maribel Santos/1988


Canção de Amor
Como hei-de segurar a minha alma
para que não toque na tua? Como hei-de
elevá-la acima de ti, até outras coisas?
Ah, como gostaria de levá-la
até um sítio perdido na escuridão
até um lugar estranho e silencioso
que não se agita, quando o teu coração treme.
Pois o que nos toca, a ti e a mim,
isso nos une, como um arco de violino
que de duas cordas solta uma só nota.
A que instrumento estamos atados?
E que violinista nos tem em suas mãos?
Oh, doce canção.
Rainer Maria Rilke
Convido você para saber mais desta eterna aprendiz no meu space e viaje no meu mundo...http://maribel2103.spaces.live.com/, acho que você vai gostar!!!

Um comentário:

Andreia disse...

Olá minha linda! Adorei seu blog, parabéns!!! Vc é maravilhosa.. bjs