Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

21 de novembro de 2008

Sandra & Danilo & Dani...







Agradeço sempre as novas oportunidades de trabalho,pois são elas que trazem para perto pessoas especiais... Fui ao Teatro Municipal fotografar a homenagem do "Duo Glacial', os fantásticos irmãos Ana e Miguel que na ocasião receberam o Título de Cidadão Benemérito. Mais que justa a homenagem para quem está na estrada a mais de 50 anos. A noite foi emocionante e os irmãos receberam vários amigos da cidade e região e a dupla Dani & Danilo também estiveram abrilhantando o evento.Fiz questão de publicar as fotos na coluna e prestigiar aqueles que fizeram da homenagem de Ana e Miguel especial e inesquecível.Após a publicação da foto da dupla Dani & Danilo, recebi um e-mail muito gentil de agradecimento por ter publicado a foto na coluna em nome da dupla, claro Sandra Muniz a empresária. Trocamos e-mails e fortalecemos laços que para muitos seria apenas mais um contato profissional.Sandra me convidou para o show da dupla Gian & Giovani e naquela noite nos conhecemos pessoalmente.Ao conhecê-la senti que a nossa amizade seria fortalecida, Sandra esbanja energia e simplicidade e possui pureza na alma... Conheci o Dani e o Danilo na mesma noite, dois seres humanos simpáticos e especiais.Esta semana fui convidada para estar presente no lançamento do CD/DVD, o primeiro na carreira da dupla e a emoção??? Está nas fotos feitas na noite de quarta-feira.





Nenhum comentário: