Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Arquivo do blog

Postagens populares

10 de novembro de 2008

O fascínio da tela grande!!!



Ah, o cinema!!!Sempre presente nas dicas, comentários e sugestões nos oito meses que fiz a coluna... Cresci recebendo estímulo do papai que sempre foi e ainda é um amante da tela grande.Ao chegar da escola o assunto após o almoço ou às vezes durante o nosso papo era a dica do filme que eu poderia assistir na sessão da tarde.E ele todo entusiasmado, comentava o nome dos artistas, o enredo, o diretor do filme e tudo mais... e ficava super orgulhoso, pois o meu interesse era evidente a cada nova descoberta e nomes que eram registrados em minha memória.Os inesquecíveis musicais e as lindas mulheres que pareciam plumas ao vento...As lindíssimas Ginger Rogers, Eleanor Powell...E a exuberante Cyd Charisse e Fred Astaire... Vamos ver???

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo seu Blog! Parabéns, de muito bom gosto! Seu Post sobre cinema, está um máximo!!! Sobre o Paralamas, é uma banda que gosto muito! O poema de Clarice, no início achei super bonito. Já conhecia seu trabalho de escultora. Realmente Maribel, Você é um ser humano muito especial! Fique com Deus... Beijos!!!