Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

1 de dezembro de 2008

Estamos em Dezembro...

Photobucket
Um mês mágico recheado de cores, luzes e sons que nos leva a repensar valores... Fazer um balanço de tudo que realizamos e desejamos realizar para que o ano termine e que possamos sentir nosso dever cumprido em todos os nossos propósitos e fazer planos para o novo ano que está aí a nossa frente.Um momento de renascer aproveitando a chegada do Jesus menino e espalhar muito energia amorosa para todos os que estão a nossa volta.Lembro da sabedoria de Cora Coralina e deixo aqui para avaliarmos nossas vidas.Sejam bem-vindos ao mês de Dezembro!!!

Senhor, fazei com que eu aceite
minha pobreza tal como sempre foi.
Que não sinta o que não tenho.
Não lamente o que podia ter
e se perdeu por caminhos errados
e nunca mais voltou.
Dai, Senhor, que minha humildade
seja como a chuva desejada
caindo mansa,
longa noite escura
numa terra sedenta
e num telhado velho.
Que eu possa agradecer a Vós,
minha cama estreita,
minhas coisinhas pobres,
minha casa de chão,
pedras e tábuas remontadas.
E ter sempre um feixe de lenha
debaixo do meu fogão de taipa,
e acender, eu mesma,
o fogo alegre da minha casa
na manhã de um novo dia que começa."
Cora Coralina
Photobucket











Nenhum comentário: