Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

25 de outubro de 2010

Anjo Perdido


Anjo Perdido...

Avisto ao longe um vulto
E o meu coração me diz
Siga, vá até lá
Então caminho...
E aos poucos a luz vai ficando para trás
Mas mesmo não sabendo o que encontrar
Continuo caminhando...
A estrada é desconhecida
Mas algo dentro de mim me leva sem pedir
O escuro da noite, sensações intrigantes
Faz de mim um ser diferente neste momento
Ouço um som, mas ainda não posso saber donde vem
Sinto um arrepio, um calafrio e uma enorme vontade de chorar
Mas ainda não entendo a razão
Continuo seguindo a escuridão
Sem medo e com medo
Sigo mais uma vez
O meu frágil e sábio coração
De repente tropeço em algo e paro
Ao parar a lua que estava escondida aparece
Como uma luz tão profunda que me assusta
Me cega...
Mas aos poucos diminui como uma chama de vela
E ao olhar me deparo com um anjo caído a chorar
Aproximo-me sem medo e sem pensar
Algo me trouxe para este lugar
Ele me olha e me diz:
Estou perdido
Sozinho
Sofrido
Doente
Cansado
Deprimido
Não sei para onde ir
O que fazer
Falta-me coragem
Força e fé
Preciso de ajuda
Estou fraco, sem forças para nada
Mal posso voar
Passam muitos por mim
Mas ninguém olhou
Em meus olhos como tu
Você pode me ajudar disse ele?
Olhamo-nos com magia
Com carinho
Com amor...
Sentei-me ao seu lado
Beijei a sua face segurei em sua mão
Havia magia
Encanto
Amor
Doçura
Abraçamo-nos e o mundo parou
Ficamos horas assim
Grudados, abraçados, entrelaçados
Ele dormiu em meus braços
Ao acordar me olhou e perguntou?
Estou no céu?
Eu disse:
Sim, está
Mas terei que levá-lo de volta
Para que fiques aqui
Terá que voltar a voar
Recuperar suas forças
E descobrir o verdadeiro
Significado de algo sagrado
“O Amor”
Tu esqueceste
Que antes de amar alguém
Temos que ter amor próprio?
Vou levá-lo de volta para que reflita
Cuide de você
Saiba quem tu és verdadeiramente
E principalmente saiba para onde quer ir
Estar e com quem...
O céu está sempre com as portas abertas
Mas para entrar é necessário saber
O quanto amas a tua vida
Levei-o de volta para a escuridão
Mas antes de partir disse a ele:
Levo você comigo em meu coração
E deixo para ti um pedido
“Não desista de você”!!!

Maribel Santos
“Minha boca, janela da minha alma.”

Nenhum comentário: