Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

8 de maio de 2009

"Dia do Artista Plástico"

Photobucket
"Em cada bloco de mármore vejo uma estátua; vejo-a tão claramente como se estivesse na minha frente, moldada e perfeita na pose e no efeito. Tenho apenas de desbastar as paredes brutas que aprisionam a adorável aparição para revelá-la a outros olhos como os meus já a veem." Michelangelo Buonarrotti
Photobucket

2 comentários:

Fernanda disse...

Não podia ter sido melhor a escolha da obra e a frase de Michelangelo. Deixa clara a conexão do artista com o Universo.

A Pietà e também o Davi são obras que extrapolam o mármore e se alojam em nós.

Linda escolha, Maribel! Beijos, Fernanda

Anônimo disse...

Adorei seu blog e com certeza estarei sempre aqui,ja coloquei nos meus favoritos ..beijão.
Pedro Luis