Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

5 de maio de 2008

Palavras... Emoções... momentos únicos...


Ah... vou deixar aqui muito de tudo aquilo que tem acontecido nestes quase 60 dias... e de coisas maravilhosas que estão por vir. O convite deste novo trabalho me surpreendeu e ao mesmo tempo me encantou como uma criança que ganha inesperadamente um presente que jamais sonhou...As possibilidades inúmeras de viver momentos especiais e poder captar imagens que em segundos faz o nosso coração "pular" de felicidade é maravilhoso...Ganhei mais que um presente, poder homenagear as mulheres e com uma singela atitude expressar o meu carinho, respeito e admiração foi sensacional...Cláudio Fontana e a poesia de Adélia Prado, Gilberto Gil, Danilo Caymmi, Max Robert, Márce Porena,Ivo Dall'acqua, Duo Glacial, Mazinho Quevedo....e