Quem Sou Eu???

Quem Sou Eu???
Uma Eterna Aprendiz...

Total de visualizações de página

Volta ao mundo... Estamos aqui!!!

Seguidores

Postagens populares

19 de abril de 2009

Beyncé by Thierry Muggler

Universo Fashion


Beyoncè



A exuberante Beyoncé que já estava desfilando criações do estilista francês Thierry Mugler, também está usando em sua nova turnê que começou semana passada, no Canadá figurinos assinados pelo estilista. “A dualidade entre ser uma mulher e uma guerreira” foi à inspiração para Thierry criar os modelos para a cantora. O estilista declarou ao site de moda WWD, que criou os figurinos pensando na “mulher e na guerreira” Beyoncé que em seu novo álbum assumiu uma nova identidade, “Sasha Fierce”, que, segundo ela, permite performances mais ousadas no palco.
Photobucket

Che Guevara na Tela Grande!!!

O filme “Che” dirigido por Steven Soderbergh (de “Traffic”, “Erin Brockovich” e “Onze homens e um segredo”, entre outros) teve grande lançamento no país durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em outubro, mas só entrou em cartaz no circuito comercial sexta passada, e apenas a primeira parte, que trata da Revolução Cubana. A segunda, intitulada “Che – A guerrilha” permanece sem previsão de estreia.
Com Benicio Del Toro na pele do personagem-título e Rodrigo Santoro como o atual presidente cubano, Raúl Castro, “Che” tem início no México, em 1955, quando Fidel e Ernesto Guevara se conhecem. Santoro contou que, assim que conseguiu o tão sonhado papel, passou cerca de um mês estudando espanhol diariamente e, em seguida, embarcou para Cuba, onde passou mais de um mês conhecendo a ilha, a cultura e pessoas que tinham relação com a história de Che. “Foi um processo muito longo, conversei com historiadores, tive acesso a muito material de arquivo, aulas de história. Foi uma experiência de vida intensa.”


Caminhos na telinha...
A novelista Glória Perez prima em suas novelas pelas campanhas sociais. Em “Caminho das Índias”, a novela das 20 h da Rede Globo, Glória coloca em discussão os transtornos mentais e o assunto não está apenas nos capítulos da trama, mas alcançou também sua trilha sonora. “O grupo Harmonia Enlouquece”, formado por pacientes do Centro Psiquiátrico Rio de Janeiro, tem uma de suas músicas, intitulada “Sufoco da vida”, no disco da novela das oito.

Nenhum comentário: